Como comprar um Medicamento (Remédio) Importado?

Para que você não tenha surpresas ou inconvenientes junto a Anvisa com seu Medicamento (Remédio) comprado no exterior na hora do desembaraço aduaneiro, aconselhamos que antes de comprar qualquer Medicamento (Remédio) você consulte o link abaixo da Anvisa para descobrir se o mesmo já tem registro no Brasil. Caso o remédio importado já exista a venda no Brasil você não poderá importá-lo através de nossa empresa devido a legislação brasileira.

Comercializamos apenas Medicamentos do exterior (Remédios do exterior) que não tenham registro no Brasil e que não estejam a venda nas farmácias e drogarias brasileiras.

http://www7.anvisa.gov.br/datavisa/consulta_produto/Medicamentos/frmConsultaMedicamentos.asp

Para você descobrir se existe ou não registro no Brasil basta abrir o link acima e colocar apenas o nome do Medicamento Importado (Remédio Importado) , ou caso prefira  entre em contato com um de nossos operadores através de nosso site pelo chat online ou por um de nossos telefones no Brasil ou nos Estados Unidos.


4 Respostas para Como comprar um Medicamento (Remédio) Importado?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>