Brevactid

Medicamentos de fertilidade

Medicamentos de fertilidade normalmente são usados sozinhos como tratamento inicial para induzir ovulação. A indução assegura o crescimento folicular e a ovulação espontânea, com suplemento hormonal por via oral. O crescimento folicular pode ser monitorizado por ecografias seqüenciadas e a ovulação pode ser artificialmente induzida com hCG, mais conhecido como Gonadotrofina Coriônica Humana.

HCG é uma glicoproteína hormonal produzida pelas células trofoblásticas sinciciais nos líquidos maternos. No início da gravidez as concentrações de hCG no soro e na urina da mulher aumentam rapidamente, sendo um bom marcador para testes de gravidez. Sete a dez dias após a concepção, a concentração de hCG alcança 25 mUI/mL e aumenta ao pico de 37.000-50.000 mUI/mL entre oito e onze semanas. É o único hormônio exclusivo da gravidez, fazendo com que o teste de gravidez pela análise de hCG tenha acerto de quase 100%. É o único exame que comprova exatamente a gravidez.

O produto BREVACTID é o medicamento que induz a ovulação nos tratamentos de fertilidade.

Indicações

Na mulher: Esterilidade, pela ausência do amadurecimento do folículo ou de ovulação. No homem: Hipogonadismo hipogonadotrófico; Puberdade retardada associada c/ insuficiência da função gonadotrófica pituitária; Criptorquidismo, sem origem de obstrução anatômica; Esterilidade em certos casos de deficiência da espermatogênese.

BREVACTID (gonadotrofina coriônica humana, HCG) é um hormônio glicopeptídeo administrado por injeção intramuscular e indicado para controlar o momento adequado para a ovulação. O HCG imita a função do LH e é a droga de escolha para ativar a ovulação e estimular o desenvolvimento folicular.


2 Respostas para Brevactid

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>